<< Back to SiteRegister Service >>

Forum Demo

Welcome to our Message Board!

Please feel free to post new topics for discussion and try the forum on for size.

Welcome to our Message Board!
Start a New Topic 
Author
Comment
Buscando site com histórico detalhado de movimentos

Gosto de acompanhar cada movimentação que faço, mas muitos sites não mostram um histórico completo. Às vezes aparecem apenas valores gerais, o que não ajuda muito. Queria saber se existe alguma plataforma com histórico detalhado e fácil de acessar. Isso me ajuda bastante no controle. Alguém conhece algo assim?

Re: Buscando site com histórico detalhado de movimentos

Eu também sou do tipo que gosta de acompanhar tudo com transparência, então sei como isso é importante. Depois de diversas buscas, percebi que poucas plataformas oferecem um histórico realmente completo. Encontrei algumas que mostravam depósitos, retiradas e até pequenos ajustes de forma clara. Isso facilitou meu controle e reduziu erros de interpretação. O site em que tive a melhor experiência nesse sentido foi o betandyou Lá as informações eram organizadas por categorias e podiam ser filtradas. Ainda assim, vale sempre lembrar que qualquer movimentação envolve risco. Manter limites definidos ajuda bastante.

All contents Copyright 2003, Bravenet Web Services, Inc.